Kombucha porque te adoramos ?!

Não é novidade nenhuma se vos dissermos que ADORAMOS kombucha. Há qualquer coisa nesta bebida que nos deixa curiosos, intrigados até.

O seu sabor não é fácil de definir: É doce, mas não o doce que estamos habituados (convém lembrar que esta bebida não contém açúcar final), é ácida, mas não corresponde à acidez do vinagre, do limão.

Então como podemos explicar o que é kombucha a quem ainda não provou?

Questionamos alguns dos nossos clientes sobre a sua opinião nossa kombucha e eis o seu feedback:


"As kombuchas Living Food são muito saborosas. A minha preferida é a de Gengibre, gosto muito do contreaste entre opicante do gengibre e a acidez suave da kombucha."


"Adoro a kombucha da Living Food, são super refrescante e conseguimos sentir uma sensação de bem-estar"


"A kombucha de camomila é uma kombucha mais suave e leve, gostei muito"





Para nós a kombucha é muito não é só mais uma bebida saudável. Bebemos não só por causa dos seus benefícios (que vamos partilhar em breve), mas porque efetivamente gostamos do seu sabor.

A kombucha é uma excelente opção para quem pretende reduzir ou deixar de consumir bebidas refrigerantes ou bebidas alcoólicas. É uma bebida que acompanha bem as refeições, mas que é também um excelente aliado na digestão e por isso consumir kombucha depois de um almoço e/ou jantar é uma ótima ideia.

Recomendamos que todos experimentem kombucha e que deem uma oportunidade a esta bebida. Sabemos que o seu sabor é diferente dos sabores a que estamos acostumados, mas isso é só mais um motivo para não desistir à primeira. O nosso paladar tem a capacidade de se adaptar a novos sabores.

A equipa Living Food