Living Food - uma Kombucha Portuguesa

Atualizado: 4 de jun. de 2021

Hoje queremos falar-vos da Living Food. Quem somos e porquê é que estamos empenhados em dar a conhecer a kombucha a todos os portugueses.


Começamos esta aventura em 2012, com outra marca e outro parceiro - a Xaté, mas em 2014 passámos a ser só Living Food.


Somos Living Food porque acreditamos no poder dos alimentos vivos, como é a kombucha. A Kombucha é um chá fermentado com bactérias vivas e rica em probióticos que fazem bem à nossa saúde.


Aprender a fazer kombucha teve os seus desafios e não foi fácil chegarmos a um produto do qual nos orgulhamos. Produzida artesanalmente e em quantidades pequenas, a nossa kombucha mantem-se fiel ao processo tradicional.

A kombucha original Living Food foi o nosso primeiro produto a ser lançado no mercado. Ao final de dois, três anos de testes, chegamos a um produto estável, completamente artesanal.


Não existem duas kombuchas iguais. Pequenas variações de temperatura, qualidade dos ingredientes e tamanho das cubas de fermentação fazem alterar a kombucha. É por isso que escolhemos trabalhar com os fornecedores dos melhores ingredientes (biológicos) e que vigiamos com atenção o desenvolvimento das bactérias e leveduras durante o processo de fermentação.


Provem e experimentem as kombuchas Living Food.

São excelentes substitutos a bebidas refrigerantes e ao álcool, e um ótimo aliado na adoção de um estilo de vida mais saudável.



12/06/2021

Mariana Simões






18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo