Sabonetes de Kombucha? SIM!

A procura por cuidados de beleza mais conscientes e sustentáveis levou-nos a procurar e a querer saber mais sobre o uso da Kombucha na cosmética.


Para além disso, o meu historial de pele acneica e oleosa, levou-me numa procura constantemente por produtos de beleza que me ajudassem a ter uma pele mais limpa e saudável. Foi então que encontrei alguns testemunhos de pessoas com problemas semelhantes aos meus que utilizavam kombucha na sua rotina de beleza.


O que descobri foi surpreendente: a Kombucha tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes que ajudam a cuidar da nossa pele, sem comprometer a sua regulação natural.


Fiquei super interessada e empolgada: usar a kombucha como agente de limpeza? Sabendo as propriedades benéficas da kombucha, o uso deste chá na minha pele fazia todo o sentido e quis experimentar.




Foi assim que surgiu a ideia de criarmos sabonetes de kombucha.

Experimentamos, erramos, voltamos a experimentar, testamos o nosso produto e hoje estamos muito felizes e orgulhos do que conseguimos alcançar. Um sabonete 100% natural, apenas com os ingredientes essenciais, sem conservantes e sem perfumes.


Após alguns meses de uso posso partilhar que que sinto a minha pele muito mais limpa e hidratada - um equilíbrio para mim difícil de conseguir.


Usar a scoby diretamente no sabonete deixa a pele mais suave e hidratada, promovendo a regeneração de cicatrizes e ajudando a diminuir a inflamação da pele.


Experimentem os nossos sabontes, não se vão arrepender!

Qualquer questão que tenham sobre que sabonete se adequa mais ao vosso tipo de pele mandem mensagem, email ou liguem.

Queremos muito partilhar estes sabonetes com vocês e perceber o vosso feedback.


Coimbra, 12/Maio/2021

Mariana Simões